Suzuki Forums banner

Instalação GPS/NAVEGAÇÃO Suzuki Vitara

1 reading
22K views 10 replies 6 participants last post by  flaxvert  
#1 ·
Olá,

Eu tenho no meu Suzuki Vitara 2018 1.6 / Versão do firmware 1850.2_170730 / Tenho algumas perguntas:

Onde e como estão as instruções para instalar um MAPA atualizado para a Europa?
Quais mapas são gratuitos para download e instalação?

Muito obrigado

#2 ·
Não tenho certeza se você pode, uma vez que você tem o que está no veículo, parece que é isso, a menos que você compre um mapa atualizado, não tenho certeza sobre o firmware, a menos que seja algo que eles atualizem nos serviços. Não ajuda muito, desculpe.

#4 ·
Nenhuma atualização de mapa 'gratuita' fácil está disponível (elas não fazem parte do firmware), a opção mais barata e fácil é apenas comprar um novo cartão SD de versão de mapa do eBay (paguei £22 pelo que é absolutamente não genuíno, mas funciona perfeitamente).
Para atualizar, retire o cartão SD antigo, coloque o novo cartão SD - trabalho concluído.

#5 ·
Nenhuma atualização de mapa 'gratuita' fácil está disponível (elas não fazem parte do firmware), a opção mais barata e fácil é apenas comprar uma nova versão do mapa do cartão SD do eBay (paguei £ 22 pelo que é absolutamente não genuíno, mas funciona perfeitamente).
Para atualizar, retire o cartão SD antigo, coloque o novo cartão SD - trabalho concluído.

Parece o processo mais fácil de atualizar.